Filters : "GEOGRAFIA" "2022" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Pedro Elias Maia. Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Coutinho, P. E. M. (2022). Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf
    • NLM

      Coutinho PEM. Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf
    • Vancouver

      Coutinho PEM. Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOLOS, EDUCAÇÃO, PEDOLOGIA, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Guilherme da Silva. Fundamentos em manejo e fertilidade de solos para iniciativas em educação em solos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ab3d64-a4f9-4b5d-920c-a5a081b3d886/2022_GuilhermedaSilvaBrito_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Brito, G. da S. (2022). Fundamentos em manejo e fertilidade de solos para iniciativas em educação em solos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ab3d64-a4f9-4b5d-920c-a5a081b3d886/2022_GuilhermedaSilvaBrito_TGI.pdf
    • NLM

      Brito G da S. Fundamentos em manejo e fertilidade de solos para iniciativas em educação em solos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ab3d64-a4f9-4b5d-920c-a5a081b3d886/2022_GuilhermedaSilvaBrito_TGI.pdf
    • Vancouver

      Brito G da S. Fundamentos em manejo e fertilidade de solos para iniciativas em educação em solos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4ab3d64-a4f9-4b5d-920c-a5a081b3d886/2022_GuilhermedaSilvaBrito_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARQUEOLOGIA DA PAISAGEM, ECOLOGIA DA PAISAGEM, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOPKO, Leon Ilitch. Arqueologia e paisagem no Parque Estadual de Campos do Jordão: Campos do Jordão, São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cd79d6-302c-484a-a23b-b05ed72df1c3/2022_LeonIlitchSopko_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Sopko, L. I. (2022). Arqueologia e paisagem no Parque Estadual de Campos do Jordão: Campos do Jordão, São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cd79d6-302c-484a-a23b-b05ed72df1c3/2022_LeonIlitchSopko_TGI.pdf
    • NLM

      Sopko LI. Arqueologia e paisagem no Parque Estadual de Campos do Jordão: Campos do Jordão, São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cd79d6-302c-484a-a23b-b05ed72df1c3/2022_LeonIlitchSopko_TGI.pdf
    • Vancouver

      Sopko LI. Arqueologia e paisagem no Parque Estadual de Campos do Jordão: Campos do Jordão, São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cd79d6-302c-484a-a23b-b05ed72df1c3/2022_LeonIlitchSopko_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, SÃO PAULO (SP), GÁS NATURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Yuri Freitas Marcondes da. Os usos do Gás Natural no Estado de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1549d379-df2d-456d-a7f2-3a4fc2e2d398/2022_YuriFreitasMarcondesDaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, Y. F. M. da. (2022). Os usos do Gás Natural no Estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1549d379-df2d-456d-a7f2-3a4fc2e2d398/2022_YuriFreitasMarcondesDaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva YFM da. Os usos do Gás Natural no Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1549d379-df2d-456d-a7f2-3a4fc2e2d398/2022_YuriFreitasMarcondesDaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva YFM da. Os usos do Gás Natural no Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1549d379-df2d-456d-a7f2-3a4fc2e2d398/2022_YuriFreitasMarcondesDaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, INDUSTRIALIZAÇÃO, POLÍTICA INDUSTRIAL, CRISE ECONÔMICA, GEOGRAFIA INDUSTRIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBARO JUNIOR, Jorge Luis. Crise na atividade industrial brasileira: uma questão geográfica e geopolítica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f1ffa55-f538-4106-958e-4eea289c9381/2022_JorgeLuisBarbaroJunior_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Barbaro Junior, J. L. (2022). Crise na atividade industrial brasileira: uma questão geográfica e geopolítica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f1ffa55-f538-4106-958e-4eea289c9381/2022_JorgeLuisBarbaroJunior_TGI.pdf
    • NLM

      Barbaro Junior JL. Crise na atividade industrial brasileira: uma questão geográfica e geopolítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f1ffa55-f538-4106-958e-4eea289c9381/2022_JorgeLuisBarbaroJunior_TGI.pdf
    • Vancouver

      Barbaro Junior JL. Crise na atividade industrial brasileira: uma questão geográfica e geopolítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f1ffa55-f538-4106-958e-4eea289c9381/2022_JorgeLuisBarbaroJunior_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA AGRÁRIA, GEOGRAFIA, GEOPOLÍTICA, EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, GRAPHIC NOVEL, MANGÁ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Lenine Ce Moreno Brasileiro Boregas e. Geografia da Nona Arte: Uma percepção geográfica do nordeste brasileiro a partir da leitura de uma História em Quadrinhos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/949a6fe0-6c51-4b23-8ca0-925eed664ab2/2021_LenineCeMorenoBrasileiroBoregasERego_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rego, L. C. M. B. B. e. (2022). Geografia da Nona Arte: Uma percepção geográfica do nordeste brasileiro a partir da leitura de uma História em Quadrinhos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/949a6fe0-6c51-4b23-8ca0-925eed664ab2/2021_LenineCeMorenoBrasileiroBoregasERego_TGI.pdf
    • NLM

      Rego LCMBB e. Geografia da Nona Arte: Uma percepção geográfica do nordeste brasileiro a partir da leitura de uma História em Quadrinhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/949a6fe0-6c51-4b23-8ca0-925eed664ab2/2021_LenineCeMorenoBrasileiroBoregasERego_TGI.pdf
    • Vancouver

      Rego LCMBB e. Geografia da Nona Arte: Uma percepção geográfica do nordeste brasileiro a partir da leitura de uma História em Quadrinhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/949a6fe0-6c51-4b23-8ca0-925eed664ab2/2021_LenineCeMorenoBrasileiroBoregasERego_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, MODERNIDADE, SABERES ESCOLARES, PRÁTICA DE ENSINO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Cristiano Tadeu Santos. A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Garcia, C. T. S. (2022). A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf
    • NLM

      Garcia CTS. A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf
    • Vancouver

      Garcia CTS. A geografia do saber à prática: rupturas do sujeito do planejamento e da cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63cb685c-8d5b-4d96-8a75-aa04a3e87d99/2022_CristianoTadeuSantosGarcia_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, LUGAR, CIDADANIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Sara Louzada Genestra de. O lugar da Geografia na escola contra-hegemônica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3bc4850-7fbb-4128-8dcf-ae4613ab4dda/2022_SaraLouzadaGenestradeMiranda_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Miranda, S. L. G. de. (2022). O lugar da Geografia na escola contra-hegemônica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3bc4850-7fbb-4128-8dcf-ae4613ab4dda/2022_SaraLouzadaGenestradeMiranda_TGI.pdf
    • NLM

      Miranda SLG de. O lugar da Geografia na escola contra-hegemônica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3bc4850-7fbb-4128-8dcf-ae4613ab4dda/2022_SaraLouzadaGenestradeMiranda_TGI.pdf
    • Vancouver

      Miranda SLG de. O lugar da Geografia na escola contra-hegemônica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3bc4850-7fbb-4128-8dcf-ae4613ab4dda/2022_SaraLouzadaGenestradeMiranda_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIANÇAS, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Souza da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da. (2022). A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva HS da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva HS da. A Geografia na educação infantil: estudo de caso com crianças imigrantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7eac532-7a5d-4e68-b07a-478cab4bda77/2022_HenriqueSouzadaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CHUVA, SECA, PLUVIOMETRIA, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMILIANO, Valeria Machado. Variabilidade espacial e temporal das precipitações pluviais no Vale do Ribeira de Iguape. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5770610-0650-4a1d-b4ae-d2cd04a93122/2022_ValeriaMachadoEmiliano_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Emiliano, V. M. (2022). Variabilidade espacial e temporal das precipitações pluviais no Vale do Ribeira de Iguape (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5770610-0650-4a1d-b4ae-d2cd04a93122/2022_ValeriaMachadoEmiliano_TGI.pdf
    • NLM

      Emiliano VM. Variabilidade espacial e temporal das precipitações pluviais no Vale do Ribeira de Iguape [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5770610-0650-4a1d-b4ae-d2cd04a93122/2022_ValeriaMachadoEmiliano_TGI.pdf
    • Vancouver

      Emiliano VM. Variabilidade espacial e temporal das precipitações pluviais no Vale do Ribeira de Iguape [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5770610-0650-4a1d-b4ae-d2cd04a93122/2022_ValeriaMachadoEmiliano_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Emile Batista. A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Pereira, E. B. (2022). A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf
    • NLM

      Pereira EB. A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf
    • Vancouver

      Pereira EB. A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, MEDICALIZAÇÃO, PATOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIATO, Laura dos Santos. Geografia e Medicalização. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Gaiato, L. dos S. (2022). Geografia e Medicalização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf
    • NLM

      Gaiato L dos S. Geografia e Medicalização [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf
    • Vancouver

      Gaiato L dos S. Geografia e Medicalização [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d5817fe-5c61-4480-a154-2bf3d9da556b/2022_LauraDosSantosGaiato_TGI.pdf
  • Subjects: GEOGRAFIA, CRÍTICA, CARTOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Andrea Casemiro. Olhares sobre a produção acadêmica: a educação cartográfica sob a influência de Lacoste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1abfc517-54bc-4d89-aebb-b91228c42508/2022_AndreaCasemiroVieira_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Vieira, A. C. (2022). Olhares sobre a produção acadêmica: a educação cartográfica sob a influência de Lacoste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1abfc517-54bc-4d89-aebb-b91228c42508/2022_AndreaCasemiroVieira_TGI.pdf
    • NLM

      Vieira AC. Olhares sobre a produção acadêmica: a educação cartográfica sob a influência de Lacoste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1abfc517-54bc-4d89-aebb-b91228c42508/2022_AndreaCasemiroVieira_TGI.pdf
    • Vancouver

      Vieira AC. Olhares sobre a produção acadêmica: a educação cartográfica sob a influência de Lacoste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1abfc517-54bc-4d89-aebb-b91228c42508/2022_AndreaCasemiroVieira_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR, MAQUETE, PROPORÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Breno Tange. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ramos, B. T. (2022). Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
    • NLM

      Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, USO DO SOLO, EXPANSÃO URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Bruno Silva. Uso e Ocupação do Solo no Sistema Cantareira: expansão urbana e efeitos em sistemas-hidrogeomorfológicos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14886bc0-e407-4541-bb49-38e240ca6990/2022_BrunoSilvaCavalcante_TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cavalcante, B. S. (2022). Uso e Ocupação do Solo no Sistema Cantareira: expansão urbana e efeitos em sistemas-hidrogeomorfológicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14886bc0-e407-4541-bb49-38e240ca6990/2022_BrunoSilvaCavalcante_TGI.pdf
    • NLM

      Cavalcante BS. Uso e Ocupação do Solo no Sistema Cantareira: expansão urbana e efeitos em sistemas-hidrogeomorfológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14886bc0-e407-4541-bb49-38e240ca6990/2022_BrunoSilvaCavalcante_TGI.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante BS. Uso e Ocupação do Solo no Sistema Cantareira: expansão urbana e efeitos em sistemas-hidrogeomorfológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14886bc0-e407-4541-bb49-38e240ca6990/2022_BrunoSilvaCavalcante_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024